Fralda Ecológica, Reutilizável, Moderna?

Fralda Ecológica, Reutilizável, Moderna?

Calma! Vamos conversar rapidinho! Lembra da calça plástica, calça enxuta? A Fralda Ecológica é uma versão moderna daquelas peças usadas antigamente. Apesar do conceito ser o mesmo, muita coisa mudou na concepção da peça. Hoje ela é mais confortável, mais bonita, versátil e durável. Sem contar que, graças aos tecidos pensados para atividades esportivas, a pele do bebê fica em contato com camadas secas e não tem aquela sensação de “ensopado” de antes. E mais, nós da Amarelinha oferecemos um produto que consegue atender a cada criança em sua individualidade, pois a nossa fralda possui um sistema de ajustes por meio de botões (caseado e de pressão) que permitem uma adequação perfeita à anatomia do bebê.

Cuidado e respeito são fundamentais desde os primeiros dias do bebê, pensando nisso, oferecemos opções de tecidos internos para que a família faça escolhas certas para a pele sensível do seu filho. Afinal, cada criança, apresenta um tipo de adaptação.

A Fralda possui uma camada interna de tecido impermeável e é este tecido que impede que o xixi molhe a roupa do bebê. Os impermeáveis devem ser cuidados com carinho para garantir a durabilidade da peça, por isso, a Fralda não deve ser torcida ou esfregada a mão e nem deixada esturricando ao sol. A parte externa da fralda que é essa que a gente vê nas fotos é feita com tecidos de biquíni ou fitness e deixam o produto lindo, fofo, charmoso e cheio de alegria. E como qualidade nunca é demais, este tecido possui proteção UV 50+.

Para onde vai o Xixi?

A Fralda possui um bolso que fica entre o tecido de contato com a pele e o impermeável, neste bolso você vai inserir o absorvente. Absorvente? Sim, o absorvente é o tecido que irá absorver este xixi, e ele pode ser de diversos materiais, desde os mais sofisticados até aquela toalha antiga que você tem em casa e resolveu reutilizar. Eles também são laváveis assim como as Fraldas e você vai escolher o modelo, tamanho e quantidade a ser usada de acordo com a idade/peso do seu bebê.

Viu só? Um pouco de dedicação e você tem como resultados: economia, respeito ao meio ambiente e conforto para seu bebê.

Sobre o Autor

Jay'Lys administrator

Deixe uma resposta